quarta-feira, 7 de abril de 2010

DELEGAÇÃO DO ESTADO DE MATO GROSSO VISITA A BARRACA E ASSISTE A "A BALADA DA MARGEM SUL"

No dia 6 de Abril A BARRACA efectou um espectáculo especial de A BALADA DA MARGEM SUL em honra à delegação do Estado de Mato Grosso - Brasil, constituída entre outros pelo Secretário Estadual da Cultura e o Director Superintendente Estadual do SEBRAE. A esta sessão especial estiveram também presentes a nossa Ministra da Educação, a Secretaria de Estado da Cultura, a Fundação Calouste Gulbenkien, a Junta de Freguesia de Santos-o-Velho, a Associação ETNIA e diversas organizações sociais.
No final do espectáculo e depois de uma breve apresentação feita pelo director de A BARRACA, Helder Costa, o representante da Delegação de Mato Grosso agradeceu a amabilidade do convite e entre elogios ao espectáculo que acabava de assistir trocou lembranças com o director da companhia.
Antes do final desta pequena cerimónia falou ainda Mário Alves, da Associação ETNIA, explicando aos presentes a razão da estada da Delegação do Estado do Mato Grosso no nosso país, que se prende com a apresentação pública do projecto "Mato Grosso no Circulo Cultural Lusófono" que a par das inaugurações das exposições "Cores do Pantanal" e "Cores e Sensações" foi apresentado no dia 7 de Abril no Espaço Santa Catarina.

Sem comentários:

Enviar um comentário